TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

NOTÍCIAS TIMBIRAS PROFESSOR GIL AGRADECE FAMÍLIA, AMIGOS E POPULAÇÃO PELO APOIO RECEBIDO.

O pré-candidato Professor Gil pelo PDT Timbiras, agradeceu à todos pelo apoio que vem recebendo nesta pré-campanha . Agradeceu particularmente todos que acreditam no novo, confiando tão importante missão que é a de representá-los nesta jornada.


Professor Gil afirma está vivendo um dos momentos mais importantes de sua vida, pois foi com árduas lutas, dias de oração e fé em Deus, que chegou onde está. Com muita humildade e grande responsabilidade.

Relembrou as dificuldades quando foi jardineiro e quando vendia bananas e laranjas pra ajudar no sustento da sua família, passando por muitas dificuldades. Mas, com muita confiança vem vencendo as dversidades e hoje, muito feliz por ter conquistado a amizade e o carinho das pessoas de Timbiras.

Professor Gil comentou que a população pode ter a certeza de que honrará e respeitará cada morador de sua amada Timbiras, pois recebeu uma valiosa Educação de seus pais, da qual tem muito orgulho de levar o sobrenome Martins. Prometeu que honrará as virtudes de Educação e os princípios cristãos recebidos de seus pais, com muita sabedoria e dedicação em prol de uma cidade cada dia melhor.

"Que Deus nos proteja e nos conceda discernimento e sabedoria durante todo o tempo. Concluiu Professor Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário