
Agencia do Banco do Brasil de Timbiras 
Conforme contato telefônico
 efetuado hoje pela manhã, venho expor os motivos pelo qual as 
ocorrências no atendimento em nossa unidade encontra-se parcialmente 
prejudicado:
Estamos em período de reforma profunda, qual tem duração prevista de 90 
dias. Tal reforma tem o objetivo de ampliar estruturalmente e 
visualmente a unidade, tornando-a mais confortável e agradável para 
clientes e usuários. Durante esse período, todos os equipamentos e 
estrutura de atendimento são profundamente impactadas, tornando-as por 
vez ou outra indisponível para clientes e usuários por um período 
relativamente curto, na medida em que a reforma avança;
A rede de dados de conexão da unidade é fornecida pela Oi, qual 
constantemente sofre indisponibilidade devido a problemas relacionados 
às mais diversas naturezas, cuja responsabilidade de reparo é da empresa
 Oi. Tal indisponibilidade impacta diretamente no funcionamento da 
agência e dos equipamentos de autoatendimento, de forma que quando o 
link da oi cai, a agência fica off-line, tornando as transações no 
autoatendimento indisponível para clientes e usuários;
A questão do horário de funcionamento do autoatendimento esta 
diretamente relacionado a questão segurança. De forma que cada praça de 
atendimento pode ter um horário diverso de funcionamento, dependendo do 
efetivo policial, do risco envolvido naquela localidade e demais 
questões envolvendo mitigação de riscos oriundos da segurança em si. 
Nosso horário de abertura do autoatendimento é de 08:00 às 18:00 horas, 
em períodos normais (lembrando que devido à reforma descrita acima, pode
 haver pequenas discrepâncias), de forma que estaremos providenciando 
aviso a ser afixado na porta de acesso ao autoatendimento;
Ressalto ainda que todo corpo funcional está empenhado em manter um 
atendimento digno e satisfatório a clientes e usuários e que apesar da 
pandemia, da reforma e dos problemas relacionados ao link da Oi, nunca 
deixamos de atender os nossos clientes, principalmente os casos 
previstos em Lei em tempos de pandemia. Estamos ampliando nossa 
estrutura de atendimento e treinando nosso corpo funcional para melhor 
atender a população de Timbiras, para que possamos estar cada vez mais 
presente no cotidiano do povo de Timbiras, evitando que haja 
deslocamento de clientes e usuários para outras cidades para buscar 
atendimento.
Atenciosamente,
Eumario de Castro
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