TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

BANCO DO BRASIL DE TIMBIRAS EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA OS SEUS USUÁRIOS.

 

Agencia do Banco do Brasil de Timbiras

Conforme contato telefônico efetuado hoje pela manhã, venho expor os motivos pelo qual as ocorrências no atendimento em nossa unidade encontra-se parcialmente prejudicado:

Estamos em período de reforma profunda, qual tem duração prevista de 90 dias. Tal reforma tem o objetivo de ampliar estruturalmente e visualmente a unidade, tornando-a mais confortável e agradável para clientes e usuários. Durante esse período, todos os equipamentos e estrutura de atendimento são profundamente impactadas, tornando-as por vez ou outra indisponível para clientes e usuários por um período relativamente curto, na medida em que a reforma avança;


A rede de dados de conexão da unidade é fornecida pela Oi, qual constantemente sofre indisponibilidade devido a problemas relacionados às mais diversas naturezas, cuja responsabilidade de reparo é da empresa Oi. Tal indisponibilidade impacta diretamente no funcionamento da agência e dos equipamentos de autoatendimento, de forma que quando o link da oi cai, a agência fica off-line, tornando as transações no autoatendimento indisponível para clientes e usuários;


A questão do horário de funcionamento do autoatendimento esta diretamente relacionado a questão segurança. De forma que cada praça de atendimento pode ter um horário diverso de funcionamento, dependendo do efetivo policial, do risco envolvido naquela localidade e demais questões envolvendo mitigação de riscos oriundos da segurança em si. Nosso horário de abertura do autoatendimento é de 08:00 às 18:00 horas, em períodos normais (lembrando que devido à reforma descrita acima, pode haver pequenas discrepâncias), de forma que estaremos providenciando aviso a ser afixado na porta de acesso ao autoatendimento;


Ressalto ainda que todo corpo funcional está empenhado em manter um atendimento digno e satisfatório a clientes e usuários e que apesar da pandemia, da reforma e dos problemas relacionados ao link da Oi, nunca deixamos de atender os nossos clientes, principalmente os casos previstos em Lei em tempos de pandemia. Estamos ampliando nossa estrutura de atendimento e treinando nosso corpo funcional para melhor atender a população de Timbiras, para que possamos estar cada vez mais presente no cotidiano do povo de Timbiras, evitando que haja deslocamento de clientes e usuários para outras cidades para buscar atendimento.

Atenciosamente,

Eumario de Castro

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