Agencia do Banco do Brasil de Timbiras
Conforme contato telefônico
efetuado hoje pela manhã, venho expor os motivos pelo qual as
ocorrências no atendimento em nossa unidade encontra-se parcialmente
prejudicado:
Estamos em período de reforma profunda, qual tem duração prevista de 90
dias. Tal reforma tem o objetivo de ampliar estruturalmente e
visualmente a unidade, tornando-a mais confortável e agradável para
clientes e usuários. Durante esse período, todos os equipamentos e
estrutura de atendimento são profundamente impactadas, tornando-as por
vez ou outra indisponível para clientes e usuários por um período
relativamente curto, na medida em que a reforma avança;
A rede de dados de conexão da unidade é fornecida pela Oi, qual
constantemente sofre indisponibilidade devido a problemas relacionados
às mais diversas naturezas, cuja responsabilidade de reparo é da empresa
Oi. Tal indisponibilidade impacta diretamente no funcionamento da
agência e dos equipamentos de autoatendimento, de forma que quando o
link da oi cai, a agência fica off-line, tornando as transações no
autoatendimento indisponível para clientes e usuários;
A questão do horário de funcionamento do autoatendimento esta
diretamente relacionado a questão segurança. De forma que cada praça de
atendimento pode ter um horário diverso de funcionamento, dependendo do
efetivo policial, do risco envolvido naquela localidade e demais
questões envolvendo mitigação de riscos oriundos da segurança em si.
Nosso horário de abertura do autoatendimento é de 08:00 às 18:00 horas,
em períodos normais (lembrando que devido à reforma descrita acima, pode
haver pequenas discrepâncias), de forma que estaremos providenciando
aviso a ser afixado na porta de acesso ao autoatendimento;
Ressalto ainda que todo corpo funcional está empenhado em manter um
atendimento digno e satisfatório a clientes e usuários e que apesar da
pandemia, da reforma e dos problemas relacionados ao link da Oi, nunca
deixamos de atender os nossos clientes, principalmente os casos
previstos em Lei em tempos de pandemia. Estamos ampliando nossa
estrutura de atendimento e treinando nosso corpo funcional para melhor
atender a população de Timbiras, para que possamos estar cada vez mais
presente no cotidiano do povo de Timbiras, evitando que haja
deslocamento de clientes e usuários para outras cidades para buscar
atendimento.
Atenciosamente,
Eumario de Castro
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