TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 1 de agosto de 2020

Em Timbiras, o grupo político do prefeito Dr. Antonio Borba a cada dia só cresce e se fortalece com a adesão de diversas lideranças

 (Foto: Oitimba TV) - Dr Gledson |Frazão, Irmão Neto e o Prefeito Drº Antonio Borba Lima

Faltando menos de quatro meses para as eleições municipais que ocorrerão em novembro de 2020, aquece os bastidores da política em Timbiras.

O trabalho realizado pelo prefeito Dr. Antonio Borba no município de Timbiras, reconhecido por grande parte da população, tem feito com que sua base política aumente a cada dia, recebendo a adesão de fortes lideranças. Quem aderiu ao grupo político do prefeito, foi o respeitado Conselheiro Tutelar Irmão Neto, que já há bastante tempo vem exercendo um belo e reconhecido trabalho na defesa dos Direitos das crianças e adolescentes no Conselho Tutelar de Timbiras.

O prefeito Dr. Antonio Borba, comentou a adesão e disse que o trabalho feito no município tem permitido as novas parcerias. “É uma grande satisfação receber o apoio do Irmão Neto e de muitos outros que já vieram e que ainda virão e que querem o bem de Timbiras”.

“Dr. Borba tem feito um grande trabalho pelo Município e merece continuar. Nesse grupo só tenho amigos e legítimos timbirenses como o nosso Prefeito e o Dr. Gledson, estamos juntos para continuar o desenvolvimento da nossa terra”, disse Irmão Neto.

“É com alegria que recebemos mais essa forte liderança política, que com certeza veio para somar e fortalecer o nosso projeto de melhorias para Timbiras e para o nosso Povo. Tem mais Timbirenses de bem vindo em breve somar com o nosso grupo”, declarou Dr. Antonio Borba.

Fonte: OitimbaTV


Nenhum comentário:

Postar um comentário