TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 19 de dezembro de 2021

THE BROTHERS VENCE O ESPORTE NET POR (3)X(1) E É CAMPEÃO DO TORNEIO DA SAUDADE


 

Em manhã de decisões na Arena das Almas, tivemos surpresas e muita emoção nas semifinais e final da décima primeira edição do Torneio da Saudade.

A competição chegou em sua reta final com muito equilíbrio, assim como toda a primeira fase nesse ano, o torneio teve duas semifinais eletrizantes e com disputa nas penalidades.

PRIMEIRA SEMIFINAL

Na primeira decisão tivemos um jogão entre Penãrol (1)x(1) Esporte Net, o time de melhor campanha perdeu muitas chances claras de gol, e abriu o placar com um gol contra, em seguida o Esporte Net foi pra cima e logo em seguida chegou ao gol de empate.

A vaga para a final foi decidida nas penalidades máxima, Erivelton fez o primeiro para o Penãrol em seguida Ariclenes empatou para o Esporte Net, depois Preto perdeu para o Penãrol, o Esporte Net fez o segundo, em seguida o Penãrol fez o segundo e por ultimo João Victor fez o terceiro que deu a classificação para o time do Negão da Bets Bola.

SEGUNDA SEMIFINAL

A outra semifinal foi também bastante equilibrada, terminando em (0)x(0) o jogo normal entre The Brothers x Sport, e a vaga foi decida nos pênaltis também.

A vaga veio nos pênaltis, e melhor para o The Brothers que venceu o Sport por (2)x(1), a primeira cobrança foi de Kilo e Lobinho defendeu, em seguida o The Brothers fez o gol, em manhã iluminada o goleiro Lobinho pegou a cobrança de Thales The Bala, Dedê teve a chance de matar logo e bateu para fora, o Sport tinha mais uma esperança o artilheiro Milk fez, Luis Augusto fez o gol da classificação para o The Brothers para a final.

FINAL

A grande decisão teve emoção do inicio ao fim,  e no primeiro tempo o The Brothers abriu o placar com belo gol de cabeça do volante Gilvan. Mas por incrível que pareça, o time do The Brothers ainda comemorava o gol quando ao bater o centro de jogo o Esporte Net empatou a partida com a batida de meio campo, pegando o goleiro Lobinho distraído. 

No segundo tempo as duas equipes estavam precavidas, e em um contra ataque veloz o Esporte Net teve uma grande oportunidade e acabou chutando a bola com Jheymisson e Luis Fernando 3x1, garantindo assim o titulo de campeão desse ano do Torneio da Saudade nas Almas Sozinhas.

PREMIAÇÃO

GOLEIRO MENOS VAZADO - LOBINHO E PAULO DO THE BROTHERS

ARTILHEIRO - MILK DO SPORT E LUIS FERNANDO DO THE BROTHERS AMBOS COM 5 GOLS.

MELHOR JOGADOR - VINICIOS DO SPORT

JOGADOR REVELAÇÃO - TAUAN GOLEIRO DO ESPORTE NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.