TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

INACREDITÁVEL - Transformador de energia é furtado no Povoado Jacaré da Dália em Timbiras.

Por essa ninguém esperava, roubo de TRANSFORMADOR DE ENERGIA, isso mesmo amigos internautas de Timbiras e de todo o planeta. Um transformador de energia elétrica foi furtado de cima de um poste na localidade JACARÉ DA DÁLIA, município de Timbiras que fica na Região do GUARÁ.

O novo proprietario da localidade, teve uma noticia inusitada, ao saber que o transformador que gerava a energia em seu Povoado tinha sido furtado. ZÚ VIEIRA, está ofertando uma boa recompensa de R$ 500,00 reais em dinheiro para quem informar qualquer informação do paradeiro dispositivo elétrico que é responsável por aumentar ou diminuir determinado valor de tensão elétrica, que a gente conhece como volt (v), ou corrente elétrica, amperes (A).

Testemunhas alguns dias atrás viram um caminhão furtando m outro transformador na localidade Campestrinho que fica após a Fazenda Boqueirão na estrada de Timbiras a Coroatá. Cabe agora a PC investigar o caso, para saber quem é ou quem são os ladrões de Transformadores na Zona Rural de Timbiras.





Nenhum comentário:

Postar um comentário