TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Prefeitura realiza formatura da primeira turma da Escola Cívico Militar de Codó


Nesta quarta-feira (15), a Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMECTI), realizou a primeira formatura do 9° ano da Escola Cívico Militar. A solenidade foi um momento de celebração para os pais, alunos e ao corpo docente presente. O primeiro momento foi marcado com os alunos do 9º ano, com uma apresentação cívica.
 
“Consegui superar todas as expectativas que tinha da escola, só tenho a agradecer a todos os ensinamentos, e principalmente ao respeito e cidadania, foi um ano de tantos desafios, especialmente o terceirão”, disse o aluno, Marcelo Silva.


 
A formatura do ensino fundamental ocorre no final de cada ano, é um momento escolar, marcada na vida dos alunos pela preparação no ingresso ao Ensino Médio. Para a Secretária Adjunta, Bárbara Lethicya, é um momento único para a educação codoense. 

“Esse momento é fundamental para prepará-los para o Ensino Médio e com certeza contribuir para o futuro de cada um, toda a equipe da Semecti está satisfeita com esse resultado, é um trabalho e esforço do Prefeito Dr. Zé Francisco que abriu a escola e fez a educação acontecer”, destacou a Secretária Adjunta.  
 
A Solenidade orgulhou a todos, para o Tenente Sales, foi um momento em que se tem a certeza de missão cumprida. "Pois se sabe que toda a família e sociedade receberão cidadãos socialmente responsáveis e patriotas", destacou o Tenente.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - PREFEITURA DE CODÓ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário