TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Oitavo homicídio foi registrado na noite desta ultima quinta-feira (22) em Timbiras.

 

Mais um assassinato aconteceu na cidade de Timbiras, desta vez o ocorrido foi na pracinha Radagazio Pereira, a pracinha do Farol da Educação.

Segundo informações de uma testemunha que nos repassou as primeiras informações, um homem chegou com uma espingarda e abordou um casal que estava namorando no banco da praça, ele disse que ouve uma luta corporal e em seguida escutou um disparo de arma de fogo, logo um jovem moreno vestindo duas camisas e de mascara, acabou caindo bem na calçada da escola estadual Paulo Freire.

O homem saiu com a mulher de moto e o jovem suspeito ficou agonizando e sangrando muito caído na calçada, a equipe do SAMU chegou até o local e levou rapidamente o rapaz para o Hospital Regional de Timbiras, mas não demorou muito ele veio a óbito com um tiro na cabeça.

Até o fechamento dessa matéria, a policia ainda não desvendou quem atirou no rapaz que é suspeito de ter tentado rouba-lo. Agora a PC vai colher imagens de monitoramento de alguns estabelecimentos comerciais que ficam próximo ao local, certo que uma arma tipo espingarda foi encontrada por populares, e tudo leva a crer que possivelmente a vitima que seria assaltada, reagiu baleando o elemento com sua própria arma.

Segundo o Capitão Jamerson, ao enviar a foto do jovem que morreu, a equipe de investigações de Coroatá, confirmaram que ele é um velho ladrão da cidade. Mais até o momento não foi revelado o nome do suspeito.

A qualquer momento mais informações desse que já é o oitavo homicídio registrado somente este ano em Timbiras. O último foi na ultima quinta-feira passada dia 16 de dezembro, ( RELEMBRE AQUI ).

IMAGENS ABAIXO SÃO FORTES E PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário