TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 5 de dezembro de 2021

VEJA QUEM FORAM OS CLASSIFICADOS PARA AS SEMIFINAIS DO TORNEIO DA SAUDADE.

A última rodada da primeira fase do décimo primeiro Torneio da Saudade nas Almas Sozinhas, teve emoção do começo ao fim, time banido e um novo líder.

Logo no primeiro jogo, alias não teve o jogo, pois o Real Leal não enfrentou em campo o Esport Net e acabou perdendo por WxO e de quebra sendo banido do torneio da Saudade para sempre. Já o Esport Net, deu tudo certo, o time que tinha a chance mais complicada de se classificar, deu certo com as combinações de resultados e terminou na quarta colocação, agora vai enfrentar o líder Penãrol, na primeira fase o time perdeu de 3x1 para o rival, mas agora será uma nova partida e o Negão da Bets Bola, promete endurecer o caldo, pois não tem vantagem se terminar empatado teremos penalidades máxima.

O segundo jogo foi uma sonora goleada do Penãrol de 4x1 para cima do Atlético, essa foi a maior até aqui do torneio e com a bela vitória veio de brinde a liderança, agora o time vai enfrentar o quarto colocado Esport Net, na primeira fase as duas equipes se enfrentaram e melhor para o líder que venceu por 3x1, mas agora é uma nova partida é uma decisão e ninguém tem vantagem se empatar teremos os pênaltis.

A terceira partida era uma das mais esperadas pois estava valendo o futuro de dois times na competição, a Vision New e o Esporte Net, pois em campo o já classificado Sport enfrentando o esperançoso Vision New, e ai melhor para o Esport Net, porque? Simples com o empate da Vision New 1x1 contra o Sport, o Esport Net quem se classificou para as semifinais. Entenda direitinho a classificação do Esport Net, por ter ganhado por (W)x(O) o Real Leal o Esport Net dependia de um empate ou derrota da Vision New, e foi o que aconteceu, após terminar empatada a partida entre o Sport (1)x(1) Vision New, a equipe de Edilson da Aliança Fibra, acabou ficando de fora pelos critérios de desempate, uma vitória a menos. O Sport que já estava classificado terminou em terceiro lugar e agora vai enfrentar o bom time do The Brothers, na primeira fase as duas equipes se enfrentaram na terceira rodada e melhor para o Sport que venceu com um placar magrinho de 1x0, agora é tudo ou nada e vale vaga na grande final.

O quarto e último jogo da primeira fase, fechando essa sétima rodada, melhor para o The Brothers que eliminou o América por 3x0, agora o time vai enfrentar nas semifinais o rival Sport, que lá na primeira fase acabou perdendo por 1x0 para o rival, domingo dia 12 promete novas emoções e quem vencer vai disputar a final dia 19. O América por sua vez, fez uma ótima campanha e não deu dessa vez, o time terminou em sexto lugar com oito pontos e vai vir forte ano que vem. 

CONFIRA COMO FICOU A TABELA APÓS O FIM DAS SETE RODADAS E OS CLASSIFICADOS PARA AS SEMIFINAIS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário