TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Prefeitura de Codó inicia instalação da nova iluminação do Estádio Municipal Renê Bayma


Visando oferecer melhores condições de visibilidade aos desportistas que realizarão jogos noturno, a Prefeitura Municipal de Codó está instalando um novo sistema de iluminação no Estádio Municipal Renê Bayma. São mais de 70 refletores com ampla potência cada, com sistema de distribuição elétrica via cabos.

De acordo com o Secretário de Esporte, Expedito Carneiro, o novo sistema de iluminação substitui o antigo que estava em condições precárias de funcionamento, e a conquista vem de uma parceria entre Governo do estado e prefeitura municipal.

“Maior praça esportiva de Codó, agora damos início a instalação da nova iluminação aqui do estádio municipal, sonho antigo de todos os desportistas e usuários, essa conquista vem por meio da lei de incentivo à esporte parceria entre governo do Maranhão e a prefeitura de Codó”, afirmou Expedito.

“Os trabalhos seguem em ritmo acelerado para que tudo aconteça conforme o planejado, o nosso município que é um celeiro de grandes atletas e por isso é dever nosso enquanto gestor valorizar o esporte codoense, muito em breve vamos dar início às obras de reformas do estádio municipal”, celebrou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

ASCOM - PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário