TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

PT de Codó instala comitê Pró- Lula Presidente em 2022

O Diretório Municipal do PT de Codó , se reuniu nesta última terça-feira , dia 30 de novembro para avaliar a conjuntura política e debater questões organizativas de preparação do partido para as eleições de 2022 em Codó. 



A reunião aconteceu na residência da Presidenta Dasdores Barroso e além do debate a conjuntura política local , estadual e nacional, o partido deliberou por retomar a campanha de filiação e pela organização da juventude do PT em Codó.

Além disso , o Diretório Municipal decidiu criar no âmbito da Executiva a Secretaria Municipal LGBTQIA+ do PT de Codó e a Secretaria Municipal de Combate ao Racismo do PT de Codó e fortalecer a atuação da Secretaria de Mulheres do PT de Codó.

O ponto alto do debate partidário foi a instalação do  do Comitê Pró-LULA PRESIDENTE 2022, em que o partido irá abrir diálogo com outros partidos, movimentos sociais, professores, associações , sindicatos e lideranças sociais que desejam o retorno de Lula ao comando do país .

“ Este comitê é o começo de nossa organização política em Codó para as eleições de 2022. O PT sempre teve a maioria dos votos aqui e vamos mobilizar muito forte a sociedade para garantir o retorno de Lula à presidência “, disse a presidenta Dasdores.

O Comitê Pró- Lula Presidente 2022 terá a missão de iniciar os diálogos políticos sob a condução dos dirigentes Zé Raimundo, Antônio Lima, Magno, Josie e da Presidenta Dasdores.
O Diretório Municipal definiu ainda com um amplo calendário de mobilização política para posicionar o partido nas eleições de 2022.


Nenhum comentário:

Postar um comentário