TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Homem é morto com uma facada no peito esquerdo em Timbiras

Vitima - Antonio Nobre popular Fortão ( *02/09/80    +16/12/21 )

Mais um homicídio aconteceu em Timbiras, desta vez na Rua Pedro Mesquita, a vitima identificada por "ANTONIO NOBRE DA SILVA FILHO", mais conhecido por FORTÃO filho do Macarrão. Foi morto no inicio da noite desta quinta-feira (16).

Segundo informações de familiares, a vitima que tinha 41 anos, foi golpeada por um homem identificado por Valdo. O motivo segundo testemunhas, era uma rixa entre os dois.

O acusado foi até a residência da vitima e tiveram uma luta corporal aonde Antonio chegou a esfaquear o Valdo no peito do lado direito, e o acusado revidou acertando uma facada fatal bem perto do coração de Fausto que caiu em frente o terreiro de sua residência vindo a óbito na hora, Valdo foi levado para o HRT aonde foi medicado e não corre risco de morte.

A policia militar está no Hospital Regional de Timbiras aguardando o paciente acusado receber alta, para conduzir para a delegacia de Codó aonde ficará a disposição da justiça. O acusado agora tem dois homicídios, o primeiro foi na virada de ano de 2017 para 2018 próximo ao INSS do município de Timbiras. ( RELEMBRE O CASO AQUI ).

Agora com esse aumenta o número de mortos em Timbiras este ano, agora são (07) sete, o ultimo não está nem com um mês ainda, foi dia 27 de novembro lá no bairro Anjo da Guarda, aonde a vitima conhecida como Chico velho foi morta por disparos de bala. ( RELEMBRE AQUI O CASO ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário