Na manhã desta quarta-feira, dia (8), o Tenente Denilson, Comandante do 3° Pelotão de Polícia Militar de Timbiras/MA, iniciou uma operação que visa coibir a prática do grau, (que consiste no ato de levantar pneu de moto em vias públicas). Uso de cano cadron (que caracteriza ato de poluição sonora e perturbação do sossego). E abordagens para verificação da procedência das motos circulando em ruas da cidade.
Segundo Tenente Denilson, no primeiro dia várias motos foram apreendidas pela operação cuja as medidas visam garantir paz, tranquilidade e preservar o direito de ir e vir das pessoas com total segurança pelas ruas e avenidas da cidade.
"Quero deixar claro que o trabalho será feito com toda a responsabilidade, compromisso e transparência que sempre teve e continuará tendo a polícia Militar em suas ações, e que as motos com cano cadron serão recolhidas ao pelotão para a troca do cano barulhento por um cano silencioso, e que o dono será advertido para que não aja reincidência. No caso de motos em situação de prática do grau serão recolhidas e de imediato encaminhadas a Codó, de onde saíram apenas mediante pagamento de multas e totalmente em dia com as leis de trânsito. E quanto às motos em situação de registro de roubo ou furto, será de imediato tomada as medidas cabíveis. Deixando claro que nossa tolerância será zero em relação às irregularidades acima citadas", disse o Tenente.
O trabalho é para garantir a paz e a ordem pública, e para isso, precisa do apoio, colaboração e compreensão de todos, acrescentou o Tenente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário