TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 3 de março de 2017

Carnaval de Santo Antônio dos Lopes, uma festa para ficar na história.



O carnaval de Santo Antônio dos Lopes, realizado pela prefeitura com apoio do governo do estado do Maranhão, atraiu milhares de pessoas de todas as idades, vindas dos bairros da cidade, zona rural do município e cidades vizinhas para dançar ao som das marchinhas e músicas populares com animação de bandas locais e famosas do cenário norte e nordeste do Brasil, como forró ferroado, tom de alerta, Marquinhos carimbada, Munique Pessoa, Mizael Teixeira, Mister Axé, Junior Viana e Chicabana.

O prefeito Bigú Oliveira, que participou ativamente da folia e foi muito aplaudido no seu pronunciamento, comemorou o sucesso do primeiro carnaval de todos, que foi em clima de paz e muita animação. “Estamos muito felizes pelo sucesso do nosso evento carnavalesco. Foram quatro dias de muita paz, alegria, animação e emoção. Todos que vieram para o nosso Carnaval saíram daqui felizes, pois brincaram à vontade na maior tranquilidade possível. Ano que vem tem muito mais e pode ter certeza, será melhor ainda.” garantiu o prefeito.

Prefeito Bigú Oliveira - Foto Romenigue Couto

Com a coordenação da secretaria municipal de cultura e comunicação, em parceria com as demais secretarias, o carnaval de santo Antônio dos Lopes deu um show de organização, sendo elogiado pelas milhares de pessoas que participaram do evento, como o melhor da região em todos os quesitos.

O secretario de cultura Nonato DJ em conversa com o portal de notícias www.noticiasdahora.net.br, ressaltou que a voz do povo é soberana, e que a gestão cidade de todos só tem a agradecer o reconhecimento do público ao trabalho feito pela organização do evento e disse. “Para que pudéssemos alcançar toda essa aceitação, foi preciso muita dedicação da organização, e das condições dadas pelo nosso prefeito em todas as solicitações, e podemos citar algumas que foram essenciais para o sucesso da festa, a aquisição do sistema de monitoramento com 18 câmeras de alta definição, contratação de seguranças, aumento do contingente efetivo com mais 10 policiais, disponibilidade de equipe da saúde no local e outras que também foram importantes.” Disse o secretário.

Sistema de monitoramento
As caravanas vindas de todas as cidades da região abordadas pela a nossa equipe, era só alegria e elogios para o carnaval de santo Antônio dos Lopes, que segundo eles foi excelente.

O jovem Jéferson Tomás que veio da cidade de Pedreira acompanhado de um grupo de amigos, disse que a festa realmente superou todas as expectativas, foi boa demais. “Quando eu vi a matéria falando da segurança, da programação e olhei as atrações, não tive dúvidas, avisei minha galera e estamos aqui, e pode ter certeza esse foi o melhor carnaval da região, Chicabana é tudo de bom.” Afirmou o folião.

Por Noticias da Hora - Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário