TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

AMBASS: TRANSPARÊNCIA E PARTICIPAÇÃO

Por Romenigue Couto


 
O dia 28 de Janeiro, foi importante para os sócios e a diretoria da AMBASS, pois a mesma realizou a prestação de contas das ações e gastos realizados em 2017, falando da reforma que foi realizada pela prefeitura municipal que significou bastante para a comunidade do São Sebastião, e já se programou para o ano de 2018, logo no início explanou que logo após a posse da nova diretoria eleita em consenso, realizou: 
 
 
1-Ações na comunidade como: Exibição do filme a "Paixão de Cristo", 1ª ação social Ambass para todos, palestra educativa CEMAR, cerimônia de entrega de certificados do SENAR( com apoio de Dr. Orlando Almeida), audiência pública do PPA de Timbiras, audiência pública com o MP, palestra sobre o Câncer de próstata (da sec. de Saúde), reunião com a PLAN sobre o projeto "LALIG", AÇÃO PLAN realizada em 18 de Janeiro.
-Realização do Arraial da AMBASS, com várias atrações locais e da região com apoios da Diretoria e voluntários(as), como a dona Guiomar, Mixirico, Edivaldo, Zé do Bolo e outros, com patrocínios de comerciantes locais, Câmara de vereadores e Prefeitura Municipal de Timbiras;
Aulas gratuitas de Capoeira do Grupo Muzenza a crianças carentes da comunidade; Festas de aniversário e manifestações culturais como comemoração do Reisado, de São Sebastião e outros; comemoração do Grupo de Legionárias
Em seguida foram apresentados os gastos realizados por doações e arrecadados na ambass e também da casa de farinha, como a reforma em mutirão da casa de farinha que contou com vários colaboradores e da diretoria.
 
 
Logo também passaram a organizar o planejamento de 2018...que entre outros eventos haverá a comemoração em homenagem ás mães da comunidade.
 
 
A diretoria da AMBASS e os associados presentes agradeceram por este primeiro ano da nova gestão e reafirmou o compromisso de resgatar mais ainda a imagem desta entidade que em 2018 completará 32 anos.
 
 
Diretores presentes:
Ana Regina; cons. deliberativo;
Ana Célia cons. fiscal;
Edivaldo Portácio - Dir. Secretário
Francisco Roque - Dir. financeiro
Francisco Torres - Dir. relações públicas
Francisco das Chagas - Dir. Social
Francisco Lima - Dir. Presidente
José Santos (Zé mulato) - Cons. fiscal
kerli Evangelista - Cons. fiscal
Sócios presentes:
Agostinho Fabrício
Francisca Fabrício
Joel,
d. Guiomar.
Conforme estatuto social, tendo a maioria de diretores presentes após o horário em segunda convocação e tendo sócios(as) presentes estes por sua vez declararam APROVADA a prestação de contas do exercício de 2017.
O senhor Francisco Lima agradeceu a presença de toda diretoria e o esforço pras juntos cuidarmos desta casa e também aos demais sócios presentes.
 
Timbiras, 28 de Janeiro de 2018.
 
asscom /AMBASS

Nenhum comentário:

Postar um comentário