TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

FUTEBOL - O PELADÃO 2018 Começou debaixo de muita chuva em Timbiras


O mais charmoso torneio de peladas da Região dos Cocais, teve inicio na manhã deste domingo (25/02), O PELADÃO, que este ano em sua 31ª Edição, não terá a presença marcante em vida do senhor Humberto Carlos de Sousa, homenageado que leva o nome do torneio, Seu Humberto faleceu em setembro do ano passado vitima de falência múltiplas dos órgãos.

INICIO

O Peladão 2018 começou com a caminhada de todos os clubes participantes que saíram da praça da igreja Matriz até a arena do Mutirão, palco dos jogos do torneio. 

No ponta pé inicial o prefeito de Timbiras Dr° Antonio Borba Lima ao lado de Paulinho filho de seu Humberto Carlos, deram o ponta pé inicial para a disputa do titulo desse ano.

CHUVA

Chuva de gols que nada, chuva mesmo foi a que caiu do céu, uma chuva torrencial caiu e mesmo assim os jogadores não deixaram esfriar a pelada, e a torcida que debaixo de seus protetores, ficaram prestigiando o bom futebol. Faça sol ou chuva o Peladão é isso mesmo.

PUBLICO

Centenas de torcedores estiveram prestigiando a abertura da 31ª Edição do Xodó da região dos Cocais, o Torneio de Peladas Humberto Carlos de Sousa o tradicional PELADÃO, destaque para o publico feminino e para o infantil, que marcaram presença em massa.

NOVIDADE

Este ano uma novidade, foi transmitido pela primeira vez AO VIVO via Facebook os jogos do Peladão, com a narração de Silvio Ramon, comentários de Lauro Junior, reportagem de Jotta Orlando, com apoio técnico de Francisco Marinho, Arnaldo Web, imagens de Jiboia e Ketinho, direção geral Toussaint Frazão. Pois a novidade bombou na internet, e os comentários foram de muitos conterrâneos espalhados por todo esse Brasil a fora.

OS JOGOS

Os jogos foram bastante equilibrados e poucos gols marcados, destaque pata a estreia do novato UTAC, que venceu também o estreante Bomsucesso por (2)x(0) e de quebra assumiu a ponta da tabela.

Barcelona e Napoli ficaram no empate em (1)x(1), Petrocan também ficou no empate em (1)x(1) com o Foto Canuto, Horta e Mutirão ficaram no empate sem gols e o Pirambú venceu o Vila Nova por (2)x(1), e ainda teve seu zagueiro Cliuton  Pancadão expulso.

Veja os resultados abaixo, próximos jogos e a classificação atualizada:

CLICK AQUI E VEJA A TABELA COMPLETA

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário