TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Câmara de Vereadores realiza Sessão de abertura do ano Legislativo de 2018 com a presença do prefeito Dr. Antonio Borba.

Postado por oitimba.com




As atividades plenárias da Câmara de Vereadores de Timbiras retornaram nesta segunda-feira (05/02). Marcando a abertura do ano legislativo de 2018, o prefeito, Dr. Antonio Borba, esteve presente e conversou de forma franca e sincera com todos os parlamentares timbirenses sobre o futuro do município.

O presidente da Câmara, vereador Wilson Vieira, falou sobre a importância em manter uma gestão administrativa e parlamentar sempre buscando o aperfeiçoamento. “Temos que vislumbrar constantemente o crescimento justo. Espero que em 2018 esta Casa continue cumprindo o seu papel de: Independente, democrático e sempre dialogando com o Executivo, pois este é o nosso compromisso com a cidade e com as pessoas que aqui vivem”.

Na tribuna, os vereadores Manoel Batista, Alex Rocha e Nato Sales, fizeram cada um a seu modo, retrospectivas de seus respectivos trabalhos no ano de 2017 e ainda destacaram o importante papel desempenhado pela instituição, a Câmara Municipal de Timbiras.

O prefeito, Dr. Antonio Borba, expôs a situação em que o município se encontrava quando, ele e sua equipe assumiram a Prefeitura do município. “Tínhamos em mãos uma tragédia anunciada, porém, com coragem de mudar e união nós conseguimos ir adiante”.

O prefeito lembrou, ainda, das conquistas no seu primeiro ano de governo nas mais diversas áreas da administração pública municipal, agradeceu o apoio dado pelo parlamento e reforçou o desejo de continuar com a parceria entre os dois poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário