TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Sargento reformado da PM, sofre tentativa de assalto em Timbiras.

Um sargento reformado da Polícia Militar reagiu a um assalto no centro de Timbiras,  próximo a escola Alberto Abdalla, na noite de sábado (17). Um dos assaltantes desceu da moto e anunciou o assalto, foi ai que o Sargento reformado que não quis ter sua identidade revelada,  pulou de sua moto e com uma arma apontada para sua cabeça pelo bandido, ele sacou sua arma e disparou pra cima, o garupa que estava sem capacete saiu correndo e o piloto que estava com capacete, quase  deixa pra trás o comparsa.

Era por volta das 19h:45 deste sábado dia 17 de fevereiro, a vítima, que voltava de um posto gasolina após abastecer sua moto pop, foi abordada por dois homens armados na Rua Vereador Cícero Ribeiro, em pleno centro de Timbiras. "Eles me fecharam e apontaram uma arma para mim, e anunciaram o assalto, no momento pensei que fosse uma brincadeira, ai que a fixa caiu e joguei a moto no chão e assim que eu cair eu disparei para o alto e foi então que eles deixaram minha moto e saíram em fuga, mas foi tenso muito rápido disse o sargento reformado".

Minguem saiu ferido, mas segundo informações de outras pessoas, mais cedo uma moto de uma filha de um vereador foi tomada de assalto no bairro de São Sebastião, ninguém até o momento foi preso. A policia militar de Timbiras está sempre fazendo o possível para prender esses elementos, e a ajuda da população é fundamental para a captura desses meliantes.


2 comentários: