TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 24 de fevereiro de 2018

PRIMEIRO EXPEDIENTE: SAIBA COMO FOI A SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DO DIA 19/02/2018

Com o Palácio Legislativo em reforma, as sessões ordinárias e extraordinárias do Parlamento Municipal Timbirense estão sendo realizadas em um prédio provisório situado na avenida Idelfonso Moreira, é nesta segunda-feira, 19, os Edis se reuniram para mais uma noite de atividades.

E foi o presidente da casa, Wilson Vieira, quem iniciou o primeiro expediente com dois pedidos de providências, o primeiro, foi a solicitação para que seja implantado na grade curricular das escolas públicas do município uma disciplina voltada para a educação no trânsito. O segundo pedido foi voltado para a área da infraestrutura, que a secretaria de obras tome providências urgentes na desobstrução dos córregos existentes no município.

Nato Sales, apresentou uma solicitação de compra de EPI’s para os trabalhadores da limpeza publica.
Alex Rocha subiu á tribuna para solicitar do poder executivo a implantação do sistema telefônico do SAMU para facilitar a prestação de serviço aos usuários.

O vereador Manoel Batista finalizou o primeiro expediente com dois pedidos, e todos em beneficio dos moradores da zona rural, que estão precisando com urgência que sejam melhoradas as pontes das localidades Mamorana e Alegria.

Por oitimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário