TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 25 de fevereiro de 2018

PLANTÃO: Polícia efetua prisões e apreende pistola e revólveres em Codó e Timbiras

OCORRÊNCIA:PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/TIMBIRAS

CONDUZIDO:  JOSÉ ANTÔNIO NUNES DO NASCIMENTO, 33 anos, resid. rua Cristino Um  s/n, bairro Forquilha, Timbiras – MA

 RAIMUNDO MIRANDA DA SILVA, 43 anos,  resid. na rua da CAEMA s/n Timbiras – MA.

Por volta das 16:30 hs, efetuando ronda pelos bairros da cidade, a guarnição avistou  dois indivíduos discutindo, então nesse momento a Vtr parou e os PMs abordaram os brigões. Com o primeiro revistado foi encontrado, uma arma de fabricação caseira municiada com munição cal. 38, e mais 02 munições do mesmo cal no seu bolso.


Com o segundo revistado, foi encontrado uma faca, onde de imediato foi dado voz de prisão aos dois, e os mesmos  foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Timbiras e entregues sem lesão corporal.

ASSECOM/17° BPM*

MAIS UMA ARMA DE FOGO RETIRADA DAS RUAS DE CODÓ PELA POLÍCIA MILITAR*

Por volta das 23:50 hs deste sábado, (24/02) a guarnição comandada pelo Tenente Lucas  realizava patrulhamento ostensivo e abordagens em pessoas nos bares e locais de eventos do bairro  Codó Novo, quando chegou   ao estabelecimento conhecido como “Bar do Guri”.  Durante uma das revistas pessoais realizadas pela equipe, foi encontrado na cintura de um homem identificado por Francisco Vieira dos Santos de 45 anos, uma arma de fogo calibre 32 com 06 (seis) munições intactas.  Mediante a situação o homem recebeu voz de prisão, e foi conduzido e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil de Codó  para as providências cabíveis.

ASSECOM/17° BPM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário