TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Mulher tem moto tomada de assalto no bairro São Sebastião em Timbiras.

Uma mulher que preferiu não ter sua identidade revelada, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (22), quando saia para o trabalho.

A ação foi rápida, era aproximadamente 06h:50min da manhã, quando a vitima tinha acabado de sair de sua casa e iria para o serviço, quando dois elementos em um outra pop, chegaram e colocaram a arma em sua barriga anunciando o assalto e levando assim sua moto com vários pertences que estavam dentro de sua bolsa.

Na mesma hora a vitima foi ao quartel da policia militar avisar sobre o ocorrido, segundo a vitima a guarnição de plantão ia passar um rádio para Coroatá avisando sobre o roubo, mas segundo o esposo e o irmão da vitima que foram atrás dos elementos suspeitos pela estrada vicinal que serve de FUGA para esse tipo de crime, nenhum policial estava lá na entrada da cidade de Coroatá.

Foi tudo muito rápido, assim que eles saíram na moto de minha esposa, nós fomos ainda no quartel da parte, e ai fomos ainda abastecer a moto e fomos na expectativa de ainda recuperar nossa moto, mas a estrada para moto depois da ponte do criminoso que fica logo na saída de Timbiras está ótima para motos trafegar, e ai fomos perguntando por moradores no caminho e eles sempre nos dizendo, cuida (.....) eles acabaram de passar aqui dois cada um em uma pop preta (........), mas infelizmente não conseguimos alcança-los e nem se quer um policial agente viu lá na entrada de Coroatá, já que fica perto de um presidio e do bairro AREAL, disse o esposo da vitima, indignado com a falta de apoio da policia, pois segundo ele, dava sim para capturar os elementos, pois dava tempo.  

A população timbirense está cansada, e logo logo o pior poderá acontecer, caso as autoridades de nosso estado não tenham uma solução emergencial, pois a coisa está mais seria do que imaginamos.

PLACA DA MOTO: (PSP - 7737) TIMBIRAS-MA, quem tiver pistas do paradeiro dessa moto entrar em contato com a policia ou titular do blog.

Com a palavra a policia militar de Timbiras;

Nenhum comentário:

Postar um comentário