TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 4 de fevereiro de 2018

VÍDEO - VEJA AS IMAGENS DO ROUBO NA NACIONAL GÁS EM TIMBIRAS

Ladrão invade escritório do estabelecimento Nacional Gás em Timbiras e furta (02) dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

A ação foi registrada pelo sistema de monitoramento interno do comercio, as imagens mostram a hora exata e algumas características do suspeito. Veja que ele leva um bom tempo até arrombar (....) a porta do escritório, cerca de uns (06) seis minutos aproximadamente é o tempo que o ladrão leva para fazer o roubo.

CARA DE PAU

O ladrão não se inibiu com o horário e nem com a presença dos policiais que ficam praticamente em frente ao estabelecimento, pois o relógio da câmera marcava 22h:40m do dia 01/02/2018.

A policia civil já teve acesso as imagens e agora vai trabalhar para prender o principal suspeito. Segundo testemunhas dois suspeitos foram vistos nas proximidades do BETS 69, que fica ao lado da Nacional Gás Butano, e tudo leva a crer que eles são os mesmo que estão arrombando residências e outros estabelecimentos no quarteirão do centro comercial do município.

Recentemente o comercio da Maya Variedades foi alvo desse ladrão, a lotérica Boa Sorte também teve um registro de um arrombamento pelo teto só que nesse caso também não tivemos informações de quanto foi levado pelos ladrões. Os comerciantes já estão prevenidos e vão pegar esses dias os suspeitos no flagra. 

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário