TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 21 de setembro de 2019

SAMPAIO CORRÊA BATE O CONFIANÇA E SEGUE VIVO EM BUSCA DO TETRA NA "SERIE C".


Paulo Sérgio sentiu a coxa direita e saiu do jogo - (FOTO - João Ricardo)
Com um jogo inteligente e no embalo da torcida, o Sampaio venceu o Confiança por 1 a 0, no jogo de volta das semifinais da Série C, na tarde deste sábado, no estádio Castelão, e carimbou o passaporte para a final. Em um roteiro de cinema, Paulo Sérgio saiu da partida sentindo dores e deu lugar ao Vítor Salvador. O zagueiro reserva aproveitou a chance e marcou o gol que sacramentou a classificação, após ótimo cruzamento de Esquerdinha. Este último inclusive, foi o nome do jogo, realizando as melhores jogadas e dando gás aos ataques da Bolívia Querida.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira parte do jogo ficou marcado por um Confiança incapaz de criar no ataque, algo realmente ofensivo contra o Sampaio. Já o Tricolor Maranhense, preferiu não se expor tanto, por isso foi mais à frente em jogadas de contra-ataque. Ao adotar esse estilo de jogo, o Sampaio impedia o Confiança de infiltrar sua defesa, com as linhas bem postas, algo que o técnico João Brigatti sempre presou ao longo da competição. Com isso, todas as bolas recuperadas pareciar dar facilidade para o time maranhense impor seu jogo, com a ajuda de seus alas Roney e Esquerdinha, que até teve uma ótima chance de abrir o marcador logo na primeira etapa, mas parou na boa defesa do goleiro Jean.

SEGUNDO TEMPO  

Os últimos 45 minutos seguiram o mesmo roteiro já aplicado no primeiro tempo: domínio tricolor. Explorando sempre as tabelas pelo meio de campo, que terminava em ataque pelos lados, o Sampaio já dava sinais de que o placar não ia ficar zerado. Após varias insistências com Esquerdinha pela ponta direita, o atacante tentou tabelar com Salatiel que estava livre na área, mas foi parado com falta de Vinicius Simon. Em uma falha da zaga do Confiança, Esquerdinha viu Vítor Salvador livre, que só escorou para as redes e correu para o abraço.

Texto do Globo Esporte/Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário