NEW NET COM NOVOS PLANOS

NEW NET COM NOVOS PLANOS
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

VLI é eleita Melhor Operadora Logística


Presidente da companhia recebeu prêmio em evento da Revista Ferroviária

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra ferrovias, terminais e portos, foi eleita a Melhor Operadora Logística do país pelo Prêmio Revista Ferroviária nesta quinta-feira, 26. O evento reuniu representantes do segmento e do poder público em São Paulo para celebrar as contribuições de organizações e profissionais ao transporte metroferroviário.

Humberto Freitas, presidente da VLI, recebeu o prêmio em nome da companhia. “Sermos escolhidos por nossos clientes e fornecedores como Melhor Operadora Logística nos dá ainda mais entusiasmo para continuarmos investindo na entrega de soluções inovadoras para os principais setores que movimentam a economia brasileira.” Humberto também fez agradecimentos a todos os profissionais da VLI. “Tenho muito orgulho de fazer parte de um time que trabalha diariamente de forma criativa e empreendedora para transformar a logística de nosso país”, declarou.

A companhia foi vencedora da categoria pela primeira vez. A escolha dos ganhadores setoriais foi feita por um colégio eleitoral do qual fizeram parte clientes, operadoras de cargas, operadoras de passageiros e fornecedoras.

Visando otimizar as operações, nos últimos anos, a VLI fez investimentos de 9 bilhões de reais em terminais de transbordo no interior; um terminal portuário em Santos (TIPLAM); compra de novos vagões e locomotivas; ampliação da capacidade de tráfego nas malhas com aumento de pátios de cruzamento e novas oficinas para manutenção.

Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).

Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos quatro anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.