TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 8 de setembro de 2019

Desfile cívico marca comemorações ao 7 de Setembro em Timbiras

Por oitimba.com



A prefeitura Municipal de Timbiras realizou um grande desfile cívico na manhã deste sábado (7), alusivo a 07 de setembro, data de Independência do Brasil. A solenidade foi considerada um sucesso e reuniu uma multidão que foi prestigiar as escolas entre outras entidades do município.

A Secretaria Municipal de Educação deu total apoio às escolas para realizarem as comemorações da independência. A programação teve início às 07 horas da manhã em frente ao prédio da Prefeitura Municipal onde foram realizadas as execuções de hinos e hasteamentos de bandeiras, em seguida, todos se dirigiram à Avenida João Leal, local dos desfiles escolares. 

O desfile que foi realizado em seu 3º ano consecutivo pelo governo municipal, administração “Cidade de Todos”, chamou atenção pela organização, sendo nítida a satisfação de todos os presentes ao evento.

O secretário Raimundo Nonato, agradeceu a participação de todos. “Em nome da equipe que compõe a Secretaria de Educação do município de Timbiras, dos Gestores escolares e dos seus servidores, agradecemos imensamente a participação de cada um. O desfile de 07 de setembro promove um resgate ao civismo e exalta o sentimento patriótico, principalmente nas crianças e jovens; é um momento de alegria e reflexão”, destaca o Secretário.

Já o prefeito, Dr. Antonio Borba, elogiou todos pela valorização à tradição do desfile cívico de 07 de setembro, que a cada ano encanta a população timbirense. “O desfile é um resgate da história do Brasil. O 07 de Setembro é mais um dia para lembrar quanto a nossa gente é forte e de como isso é essencial para construímos um país e uma cidade cada vez melhores”, disse o prefeito. O Gestor municipal também destacou e enalteceu a participação dos alunos, professores, diretores e coordenadores do evento.



A Banda Marcial do município após a passagem de todas as escolas, para fechar o desfile, realizou uma linda apresentação, arrancando aplausos do público. Sob o comando do mestre Dedé, a banda vem crescendo em qualidade e quantidade ano após ano. O sucesso do evento também se deve à participação de muitos novos talentos do município, entre eles podemos destacar o jovem Eduardo Frazão que coordena a parte estética dos componentes da banda e seus destaques.

VER MAIS FOTOS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário