TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Homem desaparece após tomar banho no rio Itapecuru em Timbiras.

Natalzinho com sua irmã - FOTO / Álbum Família

Manoel Nascimento Silva Filho de 45 anos, conhecido carinhosamente por Natalzinho, é natural de Codó, mas vivia em Timbiras desde a infância, ele está desaparecido desde o fim da tarde deste ultimo domingo (22).

Natalzinho foi visto pela ultima vez, na Prainha de Todos, quando estava com alguns amigos tomando algumas bebidas e muitos amigos foram embora, mas Natalzinho ficou sentado próximo ao palco do balneário. 

Depois disso, muitos boatos circulam em redes sociais, que Natalzinho havia tentado atravessar o rio na parte mais perigosa o velho "REMANSO", outros boatos é ...... que viram o homem em uma vaquejada. Mas conversamos com um sobrinho do desaparecido, que nos disse que ainda não tem noticias dele, e espera que ele esteja bem e volte logo para os braços da família. 

O Corpo de Bombeiros de Codó foi acionado e fizeram algumas buscas na tarde dessa segunda-feira (23), mas até o momento nada de pistas do corpo de Natalzinho, a equipe dos bombeiros retomaram as buscas na manhã desta terça-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário