TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 8 de setembro de 2019

Sampaio de volta a Série B do Campeonato Brasileiro

Por Jorge Aragão

Sampaio x São José-RS (Foto: GloboEsporte.com)
Foi no sufoco, mas valeu a pena esperar o fim da partida e comemorar o acesso do Sampaio de volta a Série B do Campeonato Brasileiro.

Diante de um Estádio Castelão com quase 30 mil torcedores, o time maranhense neste sábado (07), suou para retornar a Segunda Divisão. O Sampaio derrotou o São José (RS) por 3×2 e está de volta a Série B.
O Sampaio sempre esteve à frente no marcador, mas o adversário sempre lutou e buscou o empate por duas vezes, mas no fim da partida com um gol contra do São José, a torcida maranhense comemorou o retorno a Série B e a vitória por 3×2.

Além do acesso para a Série B do Brasileirão, o Sampaio se classificou para as semifinais da Série C e vai enfrentar o Confiança-SE, que eliminou o Ypiranga-RS e também garantiu acesso a Série B.

O outro time maranhense que luta para subir a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro é o Imperatriz. O time do Cavalo de Aço vai enfrentar na segunda-feira (09), o outro gaúcho o Juventude (RS), em Caxias do Sul. Como o primeiro jogo terminou empatado, quem vencer estará na Série B e um novo empate leva a decisão para as penalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário