TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Iluminação por LED muda cotidiano de moradores da zona rural e urbana de Timbiras.

Por oitimba.com


A maioria absoluta dos povoados do município de Timbiras há anos não recebia manutenção na rede de iluminação pública de forma eficiente e continuada, agora vem recebendo periodicamente as equipes para reparos e substituições das lâmpadas queimadas. A equipe atende às demandas enviadas pela própria população e também fazem um trabalho de busca, conforme planejamento pré-estabelecido, com o objetivo de identificar aqueles locais que necessitam da troca de lâmpada. 

”O trabalho segue um cronograma, mas priorizamos aqueles povoados em que o serviço é mais emergencial. Seguimos orientações do prefeito que exige o bom atendimento à população e que se busque, dentro das condições do município, fazer o que pode ser feito para solucionar as demandas em menor tempo possível”, ressaltou Carneiro neto, Chefe da equipe de Iluminação Pública.

O objetivo da prefeitura de Timbiras é melhorar a eficiência dos sistemas de iluminação e trazer mais qualidade de vida à população. As lâmpadas convencionais estão sendo substituída por lâmpada de LED, mais econômicas e com vida útil maior. A melhoria na eficiência do sistema de iluminação pública, por exemplo, embeleza as áreas urbanas e favorece o comércio e lazer noturno, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da população.

Para o Gestor municipal, Dr. Antonio Borba, “Investir em iluminação pública é investir também em segurança e qualidade de vida. Para nós, iluminação pública é prioridade e pretendemos atingir, com esse benefício, todas as regiões do nosso município”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário