TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

VLI participa da Feira do Comércio e Indústria - Fecoimp 2019


A VLI, empresa de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias, portos e controladora do tramo norte da Ferrovia Norte-Sul (FNS), está presente na 19ª edição da Feira do Comércio e Indústria - Fecoimp 2019, evento que acontece de quarta-feira (11) a sábado (14), no Centro de Convenções de Imperatriz.

A companhia, uma das patrocinadoras do evento, conta com um estande em que apresenta inovações tecnológicas como os óculos 360º, que levam os visitantes a uma viagem por todo o processo de logística da VLI, e cabine temática de uma locomotiva, cuja ideia é possibilitar ao público conhecer parte do trabalho realizado pela VLI em Imperatriz. Além de distribuição de folders, também, serão exibidos vídeos institucionais no estande.

Este é o quinto ano consecutivo que a VLI participa da Fecoimp, considerada a maior feira de negócios do Maranhão. Para o gerente geral responsável pelas operações ferroviárias nos estados do Maranhão e Tocantins, Fabiano Rezende, “o foco da VLI é oferecer ao mercado eficiência e capacidade nas operações e, seguramente, Imperatriz é um centro de referência nesse processo”.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A pelos últimos quatro anos e a melhor do segmento de Serviços de Transporte pela Istoé Dinheiro em 2018, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário