TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 7 de setembro de 2019

Casal a mão armada dispara duas vezes e rouba moto em Timbiras

Imagem ilustrativa da internet
Um casal aparentemente normal sem levantar qualquer suspeita, passeava pela rua José António Francis no Centro da cidade, quando de repente em frente a prefeitura de Timbiras tentou roubar uma Bros que passava e não conseguiu, e em seguida duas mulheres que vinham em uma outra moto foram abordadas pela dupla de casal, e não tiveram a mesma sorte, acabaram sendo assaltada. 

Vigias que estavam sentado ao lado da creche nos contaram que foi tudo.muito rápido, quando eles escutaram dois tiros e correram pra se proteger atrás do.muro da creche, " rapaz eu olhei e vir um clarão e escutei uns dois tiros e me abaixei pra me proteger e depois quando olhei de volta tinham duas garotas já chorando, disse o vigilante". 

O assalto foi por volta das 20:30h desta ultima sexta-feira (06) e fica na mesma rua do quartel da policia militar de Timbiras, que foi logo acionada, fizeram buscas por todo o quarteirão, mas até o momento ninguém foi preso. Câmeras de monitoramento poderão ajudar a polícia a investigar o caso e prender esse casal de ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário