TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 8 de setembro de 2019

Nesta Segunda feira 09, inaugura em timbiras a Loja “Neto Construções”

Inauguração segunda feira 09
Nesta segunda - feira 09 inaugura a sua loja “Neto Construções”, a mais nova loja de material de construção da cidade de timbiras e fica bem ali na Rua Ostílio Mendes Nº 05, próximo ao largo do arraial, bem no centro da cidade.
 
Venha prestigiar a nossa inauguração
Você é nosso convidado especial a comparecer e participar da nossa programação de inauguração que começa às 6h da manhã com uma celebração com o pastor Paulo de Albuquerque Santos, da Igreja Assembleia de Deus. As 7h café da manhã, em seguida inicia o atendimento aos clientes com a disponibilidade de material elétrico, hidráulico, ferragens, louças para banheiro, pia para cozinha, caixa d’água, carro de mão, cimento – pedra seixo, pedra bruta, tijolo, aterro, areia lavada e ferramentas de trabalho.
 
Você será muito bem vindo a nossa loja
Segundo o proprietário da loja Neto Construções, o popular Neto Pedreiro, a sua loja será mais uma opção para quem vai construir ou reformar e será uma grande parceira da população timbirense. “Além de todo o material acima citado iremos da o nosso melhor para atender bem os nossos clientes, fazer as entregas conforme o combinado e visitar as obras dos nossos clientes caso seja necessario, para dá a eles as devidas orientações para que possam construir com segurança e qualidade”, disse o proprietário da Loja Neto Construções.
 
É segunda feira 09 a inauguração


Nenhum comentário:

Postar um comentário