TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Voluntários ajudam a soldar equipamentos do Hospital Regional de Timbiras.

Jocelio Barros e sua equipe de profissionais, também fizeram sua parcela de contribuição em prol do (HRT). O Hospital vem ganhando varias doações e ajuda da mão de obra voluntaria, isso tudo para deixar sempre o Hospital do Estado funcionando como tem sido durante os últimos anos.

Algumas camas foram recuperadas com novas soldas, para da mais comodidade para os pacientes e outros objetos como portas e portões também ganharam reparos. " Fico feliz em poder também está contribuindo para manter sempre firme esse grande Hospital que não é só meu e sim de todos, pois se cada um fizer um pouquinho agente vai sempre manter esse e outros hospitais funcionando e salvando vidas,  então agente veio voluntariamente soldar as camas dos leitos que os pacientes precisam né, às vezes uma cirurgia não feita porque não tem leito e nem espaço, tá certo.... e agente está vindo fazer esse serviço voluntariamente disse Jocelio Barros".

"Silvio, olha eu agradeço a todos que voluntariamente tem nos presenteado com os serviços de parceria, isso é fruto das nossas conquistas, graças ao Governador Flavio Dino, ao secretario de saúde Carlos Lula, a secretaria adjunta Drª Carmem, que muito tem nos ajudado em Timbiras, trazendo varias cirurgias , especialidades cirúrgicas, nós temos (07) sete especialidades cirúrgicas, temos também o serviço de endoscopia, temos um hospital atuante, forte que atende a grande maioria das cidades em torno de Timbiras inclusive da Capital, queremos agradecer a todos que abraçaram esse projeto que é de revitalizar o hospital, que é a parte estrutural e para brindar isso nós ganhamos mais  oito ar condicionados novos, que estão sendo instalados para melhor conforto da população, e quero aqui agradecer ao Jocelio e sua equipe por também nos ajudar, ressaltou Sansão".



Nenhum comentário:

Postar um comentário