TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

“O QUE ELES NÃO FIZERAM EM TRÊS ANOS DE MANDATO, TENTARÃO FAZER EM MENOS DE UM ANO” DIZ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CODÓ

Reinaldo Bezerra

O texto abaixo foi escrito por Cabo Bezerra, que é pré-candidato a prefeito de Codó nas eleições do ano que vem. Bezerra, atualmente está sem partido e tem mostrado um posicionamento firme diante dos políticos tradicionais de Codó.

Meus amigos, estamos entrando num momento muito arriscado a tirar conclusões precipitadas naquilo que vamos decidir em 2020. 

“Estamos a pouco mais de um ano das eleições municipais, porém estamos com uma população sofrendo sem empregos, sem dinheiro circulando no comércio local, uma saúde sucateada e um sistema de ensino público quase falido, sendo arrastado por anos de má  gestões, caracterizadas pela alternância de poder entre as famílias tradicionais de Codó. Precisamos repensar num modelo político onde os que já  tiveram as suas chances e nada fizeram possam ser tirados da política de nossa cidade e de nosso estado.

Precisamos mudar nossos vereadores, precisamos mudar a gestão  municipal. 

Precisamos de um político que possa ofertar dignidade às  famílias.

Atualmente, o dinheiro só  circula nas mãos dos amigos dos amigos do gestor municipal, milhões e milhões  sendo distribuídos através  de licitações duvidosas colocando nossa cidade sendo alimentada pela desonestidade. É  isso que você  quer para o seu futuro? Portanto fique atento, pois o que eles não  fizeram nesses três  anos de mandato, tentarão fazer em menos de um ano e o que eles não  conseguir, vão botar no rol das promessas para 2020. 

Não  vamos jogar nossos votos na sarjeta, lute por uma cidade mais justa”. 

Grande abraço  do seu amigo,

Reinaldo Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário