NEW NET

NEW NET
MAIS CONEXÃO AO SEU ALCANCE

domingo, 15 de setembro de 2019

Porto Timbirense vence o Real Esporte de Codó se consagra campeão da Copinha Show de Gols.



A garotada sub-10 do Porto Timbirense venceu pelo placar de (4)x(2) a equipe do Real Esporte de Codó na manhã desse domingo (15) na TOCA DO COELHO em Timbiras.

A grande decisão da Copinha Show de Gols, foi um sucesso muitos gols foram marcados e olha que muita pintura foi registrada nesta competição. Mais o que chamou mesmo a atenção foram os pais e mães presentes no campo, torcendo pelos seus filhos.

A nossa safra de jogadores está em boas mãos, disse emocionado Helli Carlos pai do craque Victor, que fez um golaço na grande final, "Helli já foi um grande atacante timbirense com passagem pelo Guarani e seleção timbirense, disse que está feliz pela conquista e pelo bom trabalho que o jovem Wembson vem fazendo com nossos filhos, ressaltou".




O ex-prefeito de Timbiras e grande desportista Nonato Pessoa, ficou orgulho com o seu filho Davi, que foi peça fundamental para a conquista desse titulo, e parabenizou todos os meninos que jogaram muito bem e agradeceu o belo trabalho comandado pelo Wembson e sua equipe.

O pequeno Davi filho de Nonato Pessoa, agradeceu ao apoio que seu pai tem lhe dado para da o máximo de si nos treinos e nas competições, veja a entrevista na integra.



Outro também que se destacou nessa copinha foi o meia Victor Melo, que também falou a nossa equipe de jornalismo sobre essa grande conquista, veja na integra:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.