TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 15 de julho de 2020

DR ANTONIO BORBA É CONVIDADO PELO BISPO DA DIEOCESE DE COROATÁ PARA FALAR SOBRE OS CUIDADOS QUE FORAM TOMADOS EM TIMBIRAS E OUTROS ESCLARECIMENTOS


Em reunião presidida pelo Bispo Dom Sebastião Bandeira na última terça (14) com Padres de diversas cidades que compõe a Diocese de Coroatá, Dr. Antonio Borba foi o convidado para falar como médico e gestor sobre a Pandemia da Covid-19 em nossa região.

Na ocasião, Dr. Borba como é conhecido, aproveitou para falar do protocolo adotado em Timbiras, uma das cidades que faz parte da Diocese, onde os números demonstram a eficácia do atendimento na rede pública de saúde da cidade.

Dr. Borba ainda frisou a importância do uso correto da máscara além da correta higienização das mãos.

“Como médico, eu sempre peço a meus pacientes que tenham muito cuidado para não tocar os olhos ao chegar da rua, antes lave bem as mãos com água e sabão e lave bem a máscara caso ela seja de pano” concluiu.

Ainda teve o momento das perguntas e dúvidas dos Padres Párocos onde Dr. Antonio Borba respondeu a todos de forma clara e concisa.

Vale ressaltar que ele foi o único convidado para falar sobre a situação da Pandemia, em reconhecimento a forma responsável em que o prefeito conduz a gestão neste momento tão difícil no mundo e no Brasil.

Em Timbiras já está com 21 dias sem óbitos pelo coronavírus e somente 453 casos positivos e 411 recuperados, totalizando cerca de 90% dos timbirenses foram curados.

Por Arnaldo Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário