TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 26 de julho de 2020

Em reunião democrática, timbirenses reafirmam apoio a João dos Plásticos

26 de julho de 2020

A democracia foi celebrada neste sábado, dia 25 de julho, em Timbiras. Mostrando vontade de mudança positiva, significativa parcela do povo timbirense esteve presente no evento público e espontâneo realizado no bairro Olaria, na residência do pré-candidato a prefeito de Timbiras João dos Plásticos, às expensas do PCdoB.

Pré-candidato timbirense João dos Plásticos 
Foto: Jefferson Rodrigues


A reunião, organizada dentro das medidas sanitárias de saúde, teve participação de representantes dos mais diversos segmentos e setores da sociedade, além de lideranças políticas e populares do município. As pessoas presentes se confraternizaram socialmente, tornando o encontro um espaço para o debate de ideias sobre o desenvolvimento pleno de Timbiras, a partir de proposições para o melhoramento das estruturas de convivência urbana e rural.


Timbirenses em ato democrático
Foto: Jefferson Rodrigues

O pré-candidato a prefeito João dos Plásticos, referindo-se à reunião popular, falou que “estamos motivados com esta boa recepção do povo, que a cada dia percebe e busca coletivamente a melhor alternativa para Timbiras.”

Pré-candidato timbirense João dos Plásticos
Foto: Jefferson Rodrigues

“Tenho caminhado diariamente em Timbiras, sempre em diálogos leais e produtivos com o povo, comunicando com seriedade nossa disposição e coragem de lutar na vida pública, e fazer do trabalho na vida pública a maneira eficaz de atender e solucionar os problemas da população. Teremos uma convivência humana”, declarou João dos Plásticos.

João dos Plásticos e Dr. Bel
Foto: Jefferson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário