TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 28 de julho de 2020

Os Catracas - Trilha de 60 km atrai dezenas de praticantes para o ciclismo timbirense.

Os Catracas de Timbiras

Esse domingo ficou marcado na história ciclística do Município de Timbiras e região. Ciclistas timbirenses se encontraram neste domingão (27-07-2020) para uma trilha. O local de encontro foi na Praça da Juventude às 5:30h da manhã com trajeto para o Povoado Chapada da Alegria. 

Diferentemente de várias viagens, para os catracas o que importante é o trajeto. Trajeto esse que encanta a todos, o ritmo é leve e cada participante leva seus mantimentos que são divididos entre os participantes da trilha.

Cada membro em cada trilha tem o prazer em pedalar, tem a oportunidade de ter contato com a vegetação e com a natureza.


Durante o trajeto muitas amizade são construidas e fortalecidas.Podemos destacar aqui a participação dos professores Luis Sales (49 anos) e Neto Sales (51 anos), ambos são primos. Os referidos primos não fizeram corpo mole e pedalaram incansavelmente até o Povoado Chapada da Alegria dando  exemplo de resistência, força física e mental.

O grupo Os Catracas teve o apoio logístico do amigo Ciro e de sua esposa Domingas.Palavras do Ciro: "para mim, para minha família e para todos moradores deste povoado foi gratificante receber o grupo Catracas, foi um momento prazeroso para todos nós".

O grupo é composto por 72 pessoas e Os Catracas convidam todos os amantes do ciclismo para fazerem parte deste grupo, não importando o sexo, religião ou cor. Todos serão bem vindos.

Saída da praça da Juventude às 5h:30m

Professor Leandro Félix

Professor Luiz Sales




Secretario de Juventude e Esportes de Timbiras Leondas Júnior



Nenhum comentário:

Postar um comentário