TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 22 de julho de 2020

VÍDEO – O que diz Zito sobre pré-candidatura de sua esposa Eliene Rolim e sobre se continua unido ao prefeito de Codó

Por Acelio Trindade

O deputado Zito Rolim participou da reunião do PARTIDO SOLIDARIEDADE realizada na noite desta terça-feira, 21/07, no antigo Resenha Bar. Na oportunidade foi entrevistado pelo jornalista Jair Ribeiro que o fez duas importantes perguntas para o momento político.

Jair quis saber a opinião do deputado sobre o lançamento da pré-candidatura a prefeita da ex-primeira-dama Eliene Rolim e se Zito ainda continua unido a Francisco Nagib. Veja as respostas dadas:

“Para que possa ser dado um pontapé para uma batalha que vai ser iniciada muito em breve, portanto estão de parabéns todos os componentes do Solidariedade, os dirigentes do partido, enfim todos aqueles que querem ver o melhor pra nossa cidade”

“Na verdade, minha esposa é filiada a um outro partido e o partido entendeu de que deveria lançar o nome dela a pré-candidata, isso é natural da política, todos que votam  tem o direito de ser votado e a coisa, quando se aproxima a eleição muitas opções surgem, mas é isso aí nós vamos escolher o melhor caminho, o que nós pensamos pro momento é o melhor pra Codó….

JAIR PERGUNTA: O GRUPO POLÍTICO ZITO  PREFEITO NAGIB CONTINUA UNIDO NESTE PLEITO? nós, claro que estamos unidos há muito tempo, sempre buscando o melhor pra nossa cidade e o que nós queremos hoje é que nossa cidade continue desenvolvendo, como está acontecendo, dando oportunidade para os codoenses”



Nenhum comentário:

Postar um comentário