TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Time de futsal timbirense Resenha FC, retoma as atividades de forma gradual.


Com o anúncio da pandemia gerada pelo novo coronavírus, o isolamento social foi a única saída escolhida para conter o avanço da doença e isso gerou impacto direto no esporte. Temos assistido cancelamento de campeonatos, fechamento do comércio local e academias. Consequentemente, com menos pessoas se exercitando e sendo “forçadas” ao sedentarismo dentro de seus lares o que se torna um fator de risco a saúde da população. 

Visando o bem-estar dos atletas a comissão técnica do Resenha decidiu retornar as atividades de forma gradual. Haja vista que esse retorno as atividades esportivas é de grande importância, onde a mesma promove melhora no sistema cardiorrespiratório e na qualidade de vida do atleta. No entanto, antes do retorno aos treinos foi planejado e repassado aos atletas todo o protocolo de proteção e distanciamento, como o uso de máscaras, monitoramento da temperatura corpórea, treinamento individualizado e o uso da garrafas de água de forma individual.

A equipe dispõe de preparadores físicos e Fisioterapeutas que é imprescindível para evitar alguns fatores de risco para lesões. O Clube vem desempenhando um ótimo trabalho associado a equipe técnica e médica respeitando todas as medidas adotadas.

Resenha na "5ª Copa Timba de Futsal".Foto/Semifinais em 23 de junho de 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário