TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Dra Ana Thamires, pré candidata a Prefeitura de Timbiras, diáloga com Jovens da Cidade sobre as perspetivas futuras para o município.



Durante um bate papo realizado nesta sexta-feira, 24 de julho, a pré-candidata à prefeitura do Município de Timbiras, Ana Thamires, PSDB, aproveitou a oportunidade para apresentar suas propostas aos presentes e ouvir os anseios da juventude local, demonstrando  preocupação de incentivar a participação deste grupo social na vida ativa da cidade, reafirmando o compromisso de investir em esporte, cultura e educação.

A Pré Candidata fez questão de falar sobre suas perspectivas para o futuro da cidade, e da juventude. Quem esteve presente gostou do que ouviu, como disse Ana Caroline, estudante, 22 anos, que em sua visão a juventude precisa ocupar mais espaço no Governo, e participar de forma ativa das decisões políticas do município.

Ana Thamires, Pré Candidata, ouviu atentamente a demanda de cada jovem que esteve presente, e finalizou dizendo que: “ é preciso oportunizar aos jovens que desenvolvam seus potenciais através de mais oportunidades, de mais investimentos em políticas públicas e socias, é permitindo que o jovem tenha vez e voz, é valorizando e incentivando. Os jovens estão prontos para contribuir com o desenvolvimento saudável do Município, só lhes falta oportunidades, por que são fortes, destemidos e talentosos”.

ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário