TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 20 de julho de 2020

PT vai inaugurar sede administrativa em Timbiras

Por Hildenilson Sousa - Blog Repórter Timbiras
20 de julho de 2020

Partido dos Trabalhadores
Imagem de Internet

Com vistas à preparação para a batalha eleitoral que se aproxima, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Timbiras está se organizando no sentido de se tornar um grupo político competitivo na disputa pela comando administrativo da prefeitura e na participação no legislativo municipal, por meio de vereadores que a sigla pretende eleger. Hoje, dia 20 de julho, o PT de Timbiras inaugura a Sede Administrativa do Diretório Municipal.

O evento de inauguração da sede petista, localizada na rua Manoel Gonçalves de Almeida, bairro Forquilha,  acontecerá às 15h. Na ocasião, pré-candidatos pela sigla mostrarão aos participantes as principais diretrizes voltadas às políticas públicas que o PT pretende desenvolver em Timbiras. 

Convite da inauguração da Sede do PT
Imagem: Ascom PT

O presidente do Diretório Municipal do PT de Timbiras, Edivaldo Portácio, afirma que o partido terá candidato a prefeito, vice-prefeito e a vereadores no município, e que entende "ser de suma importância a sede administrativa", pois o PT está "buscando construir com a população um programa de governo popular, ouvindo e colocando sempre o cidadão em primeiro lugar."

Edivaldo Portácio
Foto: Arquivo pessoal

"A sede do PT é uma de nossas propostas de afirmação da sigla no município de Timbiras. Ao longo dos anos desde sua fundação, sempre houve esta necessidade de termos um local propício para reuniões, plenárias, confraternizações e demais atividades com os filiados, que hoje somam 120 filiados", explica o dirigente político Edivaldo Portácio.

O PT pretende lançar o ex-vereador e ex- secretário municipal Manoel Rocha como candidato a prefeito de Timbiras, e também uma chapa de candidatos a vereador. O partido já vem elaborando a estratégia para o alcance dos objetivos, e a sede própria é um dos primeiros passos nessa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário