TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 24 de julho de 2020

TIMBIRAS: Prefeito realiza sonho dos moradores da Comunidade Mororó

Prefeito - vistoriando obras 
Buscando sempre melhorar a infraestrutura de nossa cidade e garantir o direito de todos os cidadãos de ir e vir, a prefeitura de Timbiras está realizando os trabalhos de terraplanagem e colocação da camada primária na estrada que liga o bairro São Sebastião a Comunidade Mororó. O trecho é de aproximadamente dois mil metros (2.000m) e está sendo feito o trabalho em toda a sua extensão para garantir total trafegabilidade e tirar os moradores do isolamento no período das chuvas. “Foi um compromisso do prefeito Dr. Antônio Borba com essa comunidade, que há anos sofrem com a precariedade desse pequeno trecho de estrada e que no período de inverno atola até jumento, por isso, estamos aqui trabalhando e começando tudo do zero, fazendo a abertura, alargamento e a cobertura de piçarra conforme a determinação do prefeito”, concluiu o secretário Adjunto de Infraestrutura, Mariano Rodrigues. 
O trabalho na estrada está em ritmo acelerado e já praticamente em fase de conclusão, e assim, o Prefeito Dr. Antonio Borba, honra mais um compromisso com a população. “Estamos a dois quilômetros da zona urbana, infelizmente não tinham acesso e por isso sofriam muito no período de inverno para fazer esse trajeto todos os dias, mas agora estamos fazendo a estrada para que eles tenham acesso e assim possam tirar o sustento de suas famílias, isso que interessa pra nós, a melhoria na qualidade de vida do nosso cidadão”, afirmou o prefeito.
Prefeito, vereadores e comunidade
O lavrador Agostinho Fabricio, ver as maquinas trabalhando na melhoria da estrada significa a realização de um sonho, onde assim como ele, dezenas de trabalhadores esperaram durante anos por esse momento. “Só quem passou pelo sofrimento de andar nessa estrada durante anos sabe do tamanho da alegria e o valor do presente que estamos recebendo do prefeito Antônio Borba, ver essa estrada toda na piçarra é um sonho que graças a Deus estamos realizando”, disse o lavrador.
Agostinho Fabrício, - lavrador









Por Arnaldo Web/Romenigue Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário