TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Flic mobiliza mais de 7 mil alunos em Codó e reafirma importância da vida escolar



Estimular o acesso ao livro, cultura, leitura e literatura como instrumento de transformação social, assim foi a realização a V edição da Feira Literária Codoense e Semana da Tecnologia, promovido pela Prefeitura de Codó que teve como tema “Cultura Nordestina, A Integração de Saberes” e contou com diversas apresentações culturais.

De acordo com a Secretária de Educação, Raquel Paula, a Feira Literária superou todas as expectativas e mobilizou a participação de mais de 7 mil alunos codoenses. " A Feira Literária e Semana tecnológica superou aquilo que estávamos imaginando, pensando nisso uma programação totalmente diversificada, entrega de livros, stands, minicursos e as palestras para mais de 7 mil alunos", explicou.

"A feira proporciona a aplicação de diversas práticas pedagógicas, incentivando e estimulando a leitura, proporcionando momentos de reflexão e aprendizagem com livros, vídeos, participação de professores e a população, protagonismo dos alunos, professores e familiares", enfatizou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

Ascom-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário