TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Morador de Timbiras denuncia péssimo atendimento da Equatorial

Muito falamos da equatorial, mas com razão além da alta na conta de luz, as constantes faltas de energia a equatorial não está nem aí para o consumidor, prova disso é uma situação que está acontecendo na rua das flores.

Um morador de Timbiras o senhor Whait Meneses, que está construindo sua residência própria, há dias pediu para a equatorial mudar um poste que impede o mesmo de da prosseguimento em casa e a equatorial simplesmente ignora e o que é pior isso é privar um direito constitucional de que cada cidadão tem direito a sua casa moradia.



Após vários protocolos abertos na empresa alguns cancelados pela própria equatorial e sem informar o consumidor, e o mesmo ligar para o corporativo 08002869803 a equatorial mandou a resposta dizendo que o consumidor tem razão na reclamação e que até julho de 2022 vem fazer pasmem essa foi a resposta da equatorial até lá o rapaz segue sem poder colocar o telhado de sua residência para assim da um maior conforto para sua família. O mesmo mora de aluguel.

VEJA O QUE A EMPRESA RESPONDEU

São Luís- MA, 10 de Novembro de 2021.

Olá, Whait Meneses

Viemos aqui informar que já analisamos seu pedido com número de protocolo: 082250962 

referente á conta contrato: 000008465290

Após a análise do nosso time verificamos que você tem razão na sua reclamação. Por isso, 

pedimos desculpas pelos transtornos causados e afirmamos nosso compromisso em lhe 

atender da melhor forma. Reclamação procedente. Em resposta a sua reclamação informamos 

que a obra a ser construída para deslocamento do poste está prevista para conclusão de 

atendimento até o dia 30/07/2022. Você mudou e nós mudamos pra atender Melhor. O jeito de 

conectar com o mundo mudou. Nós mudamos para atender muito melhor.

Para quaisquer esclarecimentos adicionais nos colocamos à sua disposição. Você pode entrar 

em contato conosco através das agências de atendimento, acessar nosso 

site: www.equatorialenergia.com.br ou ligar para nossa Central de Atendimento 116, caso 

ainda deseje, você poderá entrar em contato com a Ouvidoria pelo site ou através do telefone 

0800 286 9803.

Gostaríamos que você conhecesse a Clara, nossa assistente virtual que atende pelo 

WhatsApp. Basta você adicionar em seu celular o número (98) 2055-0116 e enviar uma 

mensagem solicitando serviços como segunda via de fatura, código para pagamento, consulta 

de débitos e informar falta de energia.

Atenciosamente,

EQUATORIAL ENERGIA MARANHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.