TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 7 de novembro de 2021

Final de semana é marcado pela prática de diversas modalidades esportivas em Codó


O final de semana em Codó foi marcado pela prática de diversas modalidades  esportivas. A  Prefeitura de Codó prestou total apoio para os campeonatos realizados na cidade com eventos em várias modalidades como ciclismo na modalidade MTB com o evento "Super Pedal Aventure", no atletismo o "Continue Correndo Codó" e no futebol a "Copa de Bairros".

"É com muita alegria que vejo pela primeira vez Codó realizando vários eventos esportivos mesmo período, nosso município sempre foi um celeiro de atleta e hoje temos atletas codoenses levando o nome da cidade em diversas modalidades, muito me alegro em ver a juventude codoense percorrendo por esse caminho, o caminho do esporte, da vida saudável", declarou o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD).


"Temos feito o possível, para apoiar e incentivar a prática esportiva em Codó, e vemos hoje o quanto o codoense tem aderido a prática esportiva, seja pedalando, correndo, jogando bola, enfim tá praticando esporte e com isso adquirindo uma vida saudável, além do mais, hoje temos atletas de diversas modalidades competindo em nível nacional, agradeço ao prefeito Dr. José Francisco, pelo apoio e por acreditar no desportista codoense", relatou Expedito Carneiro, Secretário de Esportes e Lazer  

A prefeitura de Codó parabeniza a todos os atletas que fizeram de Codó um grande centro esportivo neste final de semana. 



ASCOM-PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário