TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 28 de novembro de 2021

Sport vence o Esporte Net e garante vaga nas semifinais do Torneio da Saudade

A sexta rodada do Torneio da Saudade nas Almas Sozinhas, mais uma vez bastante imprevisível e equilibrada. Logo na primeira partida tivemos a goleada do Sport de 3x0 pra cima do Esporte Net, vitória essa que deu a liderança e o passaporte para a próxima fase para a equipe, que volta a campo no próximo domingo contra o Vision New, que vale a liderança. Já o Esporte Net terá pela frente o lanterna Real Leal, se vencer terá que torcer para algumas combinações de resultados para avançar as semifinais.

O segundo jogo foi bastante movimentado, e com grandes chances para o time do Penãrol, mais como diz o ditado "QUEM NÃO FAZ TOMA", foi o que aconteceu o Penãrol que matematicamente está classificado também para as semifinais, agora o time mira o seu ultimo confronto que será contra o vice lanterna Atlético, se vencer e dependendo do resultado do Sport o time poderá terminar em primeiro lugar. O América que ainda luta pela briga do titulo, após vencer o Penãrol por 1x0, joga suas ultimas fichas contra o The Brothers, uma simples vitória garanti o time na semifinal.

O terceiro jogo foi bastante equilibrado e com um bombardeio da equipe do The Brothers pra cima do Atlético, mas o que prevaleceu foi um empate heroico do Galo, que matematicamente deu a Deus ao sonho no torneio, mas complicou a situação do The Brothers. O Atlético vai cumprir tabela na ultima rodada desta primeira fase contra o vice líder Penãrol, já  o The Brothers terá a chance de garantir sua vaga contra um concorrente direto na briga que é o América, um ponto separa as duas equipes na tabela, em caso de empate o passaporte é garantindo, caso de uma derrota o time terá que torcer para o Vision New e o Esporte Net não vencerem.

O quarto e ultimo jogo da sexta rodada foi crucial para a s duas equipes, o Real Leal com a derrota por 1x3 para o Vision New deu a Deus de vez ao sonho, e vai enfrentar o Esporte Net que ainda sonha, já a Vision New chega nessa ultima rodada com boas chances de se classificar, basta vencer o líder Sport, em caso de um empate vai torcer por combinações de resultados, e se perder também vai ficar na calculadora

O blog do Silvio Ramon, em nome de Timbiras Agropecuária e Nenenzinho do Lázaro, irá incentivar um premio para o artilheiro e o Sitio Cajueiro irá incentivar o goleiro menos vazado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário