TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Vice-governador Carlos Brandão garante melhorias para Codó após reunião com prefeito Dr. Zé Francisco


O vice-governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, recebeu o prefeito do município, Dr. Zé Francisco e toda sua equipe de governo. O encontro aconteceu no Palácio dos leões em São Luís nesta quarta-feira (24).

De acordo com o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, a parceria com o governo do estado tem como objetivo garantir melhorias e desenvolvimento para o município. “A convite do vice-governador do estado do Maranhão, Carlos Brandão, estivemos com toda nossa comitiva na capital maranhense para uma reunião. Na oportunidade tratamos de vários assuntos, tais como parcerias para o município, assuntos políticos e outras ações que serão realizadas em Codó, tendo em vista que ano que vem o vice-governador estará assumindo o comando do governo do estado. Uma reunião bastante proveitosa onde saímos com a certeza que Codó terá dias melhores”, pontuou o gestor em suas redes sociais.


 
Carlos Brandão agradeceu a visita e reiterou a disponibilidade do Governo do Estado em auxiliar o município de Codó. “Fruto de uma parceria entre governo do estado e prefeitura de Codó, iremos continuar levando os investimentos necessários ao município, dando continuidade ao trabalho do governador Flávio Dino, agradeço ao prefeito Dr. Zé Francisco que prontamente atendeu nosso pedido.


ASCOM- PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário