TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Aberta oficialmente a V Feira Literária e Semana Tecnológica em Codó


 

A prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEMECTI) deu início oficialmente à Feira Literária e Semana Tecnológica do município com stands de livros, stands culturais, stands da turminha de robótica e apresentações de algumas escolas municipais, homenagens para os professores da rede pública.

“É uma forma de conquistar e atrair os alunos para as escolas novamente, nós alunos estamos felizes em participar da feira literária deste ano, tem muitos livros atrativos, são três dias de muita aprendizagem, aproveitem”, disse o aluno, Bruno Emanuel.

A feira literária de 2021, traz o tema a Cultura Nordestina, Ciência e Tecnologia: A Integração de Saberes, pela primeira vez, houve distribuição de vale-livros, sorteios de brindes e diversas atrações culturais, entre elas o Chambinho do Acordeon, robozão, patrulha canina, referências da cultura nordestina.



“É um imenso prazer participar da feira literária deste ano, minha primeira vez em Codó, e por consciência ou não é a primeira vez que retomo os palcos depois da pandemia”, destacou o cantor, Chambinho do Acordeon.   

Para a Secretária de Educação, Raquel Paula investir na educação é investir num futuro melhor. “Toda a equipe da SEMECTI está satisfeita em realizar esse grande evento, a educação está dando um grande passo, pois essa é mais uma forma de atrair os nossos alunos para as escolas, mostrando que a educação é o caminho”, disse a Secretária.

“Um grande evento, é a V Feira Literária de Codó, mas a primeira do nosso governo, mostrando que vamos investir na educação do nosso município, investir no aluno, no professor, para trazer mais qualidade de ensino para Codó”, explicou o prefeito, Dr. Zé Francisco.

Ascom PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.