TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 27 de novembro de 2021

Homem é morto com quatro tiros no bairro Anjo da Guarda em Timbiras

Vítima Chico Velho

Um homem que foi identificado como Francisco Antonio de Oliveira Santos conhecido CHICO VELHO de 30 anos, foi baleado no inicio da tarde deste sábado (27), em sua residência no bairro Anjo da Guarda em Timbiras.

Por volta das 13h:30m, um homem não identificado chegou em uma moto preta e atirou no Francisco que estava deitado em uma rede na sala de sua casa, testemunhas contaram que minutos antes a policia militar esteve na casa da vitima.

Ainda não sabemos o motivo do crime, mas segundo uma testemunha a policia militar foi cobrar uma cadeira, pois o rapaz que tinha furtado o objeto teria vendido para o Francisco, mas ele afirmou que não comprou. Foi ai que depois chegou esse homem que disparou quatro vezes contra ele.

O rapaz ficou agonizando na sala de sua casa até o SAMU chegar, ele ainda foi socorrido com vida até o HRT - Hospital Regional de Timbiras, mas veio a óbito minutos depois. Segundo informações a vitima era filho de seu Raimundão, pai do Marquinhos que foi morto degolado em janeiro deste ano.

Agora com esse sobe para (06) seis o números de homicídios já registrado neste ano de 2021 no município de Timbiras. O ultimo assassinato tinha ocorrido em 30 de agosto, quando o Ciganinho foi morto a tiros também no Bairro Anjo da Guarda. (RELEMBRE AQUI O CASO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário