TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Governo do Maranhão concede premiação a prefeitura de Codó promover Segurança Alimentar e Nutricional


O Governo do Maranhão, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES), premiou a prefeitura de Codó com o SELO SISAN, por promover as políticas públicas adequadas voltadas para Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN) no município. O evento contou com a participação do prefeito Dr. Zé Francisco e a primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Irene Neres receberam a premiação simbólica com uma placa de reconhecimento.

O prefeito de Codó, Dr. Zé agradeceu a SEDES pelo selo de reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela gestão no município e parabenizou a Secretária de Desenvolvimento Social, Irene Neres e toda equipe do governo cidade de todos.

“Quero agradecer a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social por esse selo de reconhecimento que mostra que estamos no caminho certo, e também ao governador Flávio Dino por estar erradicando a pobreza no Maranhão [...] parabéns a Irene por estar fazendo um amplo trabalho e essa conquista é a maior prova disso desse trabalho feito com amor e com carinho para nossa população”, celebrou o prefeito.

Dos 217 municípios maranhenses, somente 25 conseguiram a premiação do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO- PREFEITURA DE CODÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário