TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Prefeito Dr. Zé Francisco faz vistorias em obras de estradas rurais de Codó



O secretário de infraestrutura, Pedro Belo, e o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco realizaram na tarde desta quinta-feira (4), várias vistorias em obras de estradas vicinais que estão em andamento na zona rural de Codó após as últimas chuvas.

Segundo o prefeito, o objetivo é acompanhar de perto as obras de reformas, manutenção e recuperação das estradas vicinais que vão beneficiar diretamente os agricultores da zona rural de Codó. "Hoje estamos com quatro frente de serviços de estradas na zona rural de Codó, por isso estamos acompanhando de perto os trabalhos e fazendo uma vistoria no andamento que vai beneficiar unicamente o pequeno produtor da zona rural de Codó", explicou o gestor.

"A grande dificuldade em manter as estradas de terra nessa época do ano é a chuva. Além de danificar a estrada, muitas vezes a chuva dificulta a manutenção. Por isso, pedimos paciência para a população, pois estamos fazendo tudo o que é possível para realizar as obras necessárias nas estradas e pontes rurais”, afirmou o Secretário de Obras, Pedro Belo.



ASCOM-PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário